top of page
Buscar
  • Foto do escritorCláudio Lins

Como "funciona" o recém-nascido - Curso SIS+

Atualizado: 13 de ago. de 2021

Com o crescimento mundial da fotografia newborn nos últimos anos, é natural que cada vez mais fotógrafos queiram entrar neste lindo mercado e fotografar recém-nascidos.


Entretanto, os recém-nascidos são seres completamente diferentes de outros bebês e crianças mais velhas. Com características fisiológicas e anatômicas únicas, nestes primeiros dias quando são fotografados, os bebês têm imunidade imatura e riscos maiores de contrair infecções.

Desta forma, surgem as seguintes dúvidas:


Será que todos os fotógrafos estão preparados para manipular esses bebês sem prejudicar a sua saúde?


E se durante a sessão acontece uma situação de emergência?


Pensando nisso, é com grande prazer e satisfação que decidimos fazer o curso "Como funciona o recém-nascido" no estúdio da SIS foto e design em São Paulo.


O curso, aprovado e recomendado pela ABFRN - Associação Brasileira de Fotógrafos de Recém-nascidos, foi ministrado pela Gabi Abreu e Camila Sazako fotógrafas newborn há 4 anos e também enfermeiras neonatais com mais de 8 anos de experiência no cuidado ao recém-nascido de risco e, conhecendo profundamente esses bebês.


Nesse curso conhecemos o recém-nascido, entendemos suas particularidades, os riscos e as medidas para assegurar uma sessão fotográfica que preserve a saúde e o bem-estar do bebê.


Como resultado recebemos o selo EU SEI PLUS!


O selo EU SEI PLUS significa que o aluno passou tanto pelo treinamento teórico como pelo treinamento prático. Ele aprendeu na teoria a fisiologia e a anatomia do bebê, suas necessidades e a melhor forma de supri-las e aprendeu também na prática como preparar o estúdio para receber o bebê recém-nascido e sua família, identificar e suprir as necessidades do bebê em um ensaio real.


Será um enorme prazer atendê-los com mais esta capacitação!








17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page